quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Anunciado Primeiro Show para 2018

 Voltando com um post bastante rápido (e talvez seja o mais adequado para esses últimos tempos). 

 Hoje fomos informados pelo Mark Smith do residentadvisor.net[1] que o Kraftwerk já tem show marcado para 2018. O show deverá ocorrer no dia 13 de fevereiro na Rússia, mais especificamente no Grande Palácio do Kremlin, ou Kremlin Palace para os falantes de língua inglesa.

wikipedia.org[2]

 O grandioso palácio, lar dos tsares em tempos mais antigos, tem 145 metros e destaca-se tanto pela sua grandiosidade quanto pela sua beleza. O prédio também possui cinco salões e o show deve ocorrer no Grande Salão do Palácio do Kremlin, ou ao menos assim consegui -- é claro, com o auxílio do google -- traduzir o local onde será o show.

 Havia uma expectativa que o show fosse na parte externa do palácio, tal como ocorreu de forma semelhante com o Jean Michel-Jarre, quando em 1997 fez o que é conhecido como o show de maior público da história. Porém, ao que parece, será um show interno (indoor).

 É óbvio que devido ao tempo que teremos até o show ocorrer, o site[3] oficial que divulgava o evento já está fora do ar, mas nada que algumas ferramentas da web como o cache do Google não nos auxiliem[4]. A mensagem foi:

13 февраля вторник - 19:00 
13 февраля 2018 года в Большом зале Государственного Кремлевского Дворца пройдет концерт группы "KRAFTWERK (КРАФТВЕРК)" (Германия).

 Então, como não tem havido muitos cancelamentos de shows nos últimos tempos, podemos considerar oficial que já temos o primeiro show para 2018, no que deve ser considerado pelos bootlegers como: 2018.02.13 - Russia, Moscow, Kremlin Palace e que ocorrerá as 19h00 (horário local). Devemos ficar também atentos a mais shows, já que é relativamente difícil que o grupo marque apenas um. Isso tem ocorrido com pouca frequência nesses últimos anos.

 No vídeo abaixo você pode conferir como é o espaço de shows: belo e grandioso, que deve ter uma excelente acústica, típico para um ótimo show do Kraftwerk:

canal bilettorg no YouTube[5]

 Assim que iniciarem as vendas para o show, atualizaremos o post com um link[6] de acesso ao site de vendas, caso as vendas, óbvio, forem online.

 Curto e grosso, estamos por aqui.

 Não deixe de passar na nossa página do facebook[7].

 PS: pela dificuldade com a língua talvez uma informação ou outra possa estar incorreta. Caso isso ocorra, iremos corrigir.


[1] residentadvisor.net

________________________________________________________

Gostou? Comente!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...