terça-feira, 9 de setembro de 2014

Florian Schneider Participa de Evento e Apresenta Música Nova

 Uma notícia realmente surpreendente nos surgiu essa terça-feira. Sabia-se que Florian estava trabalhando a algum tempo sozinho, que até mesmo soava bastante bom, e ainda antes, haveria um trabalho junto com seu colega Ralf Hütter e Uwe Schmidt o Atom Heart, que não vingou. Porém, nada chegou perto disso: Ele apareceu! E com música nova!

instagram

 Bem, meu inglês não pôde explicar melhor isso, mas vamos lá: a marca de roupas G-Star RAW uniu-se a Bionic Yarn, uma marca que desenvolve tecidos com material reciclado e de alta durabilidade, e com a Parley For the Oceans, que desenvolve projetos de consciência ambiental, para lançar uma coleção de roupas outono/inverno ecologicamente sustentáveis co-desenhadas por Pharrel Williams, famoso produtor gringo.

 Surpreendentemente e sabe-se lá o motivo, o site NDT.tv anunciou que o "acompanhamento musical" do evento, que ocorreu dia 06, contou com Florian. E ainda, no perfil do instagram de Cyrill Gutsch, fundador do projeto Parley For the Oceans, até mesmo disseram o título da faixa: "Plastik Pollution".

 Então o velho Florian resolveu depois de tanto tempo dar as caras, O Kraftwerk tratou bastante disso em álbuns e shows, porém, será que essa será uma das faixas de um possível disco? Um disco sobre poluição ou com engajamento político? E ainda: porque não soubemos disso antes? (risos)

 Depois de até o Aphex Twin aparecer com álbum novo, Jean Michel Jarre também (adiou para 2015, mas ok), agora Florian aparece e toca algo novo... 2014 está sendo surpreendente. E para quem ainda não soube: O Kraftwerk vai fazer retrospectiva em Paradiso, em Janeiro de 2015. É mesmo local que o famoso show em 1976! Farei post sobre isso também! Mas esse fato realmente surpreendeu.

 Resta aguardar... o que acham? Quais serão os planos de Florian?
__________________________________________________
Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...