segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Deixe-se Surpreender" - diz Ralf Sobre Novo Álbum

 Ralf concedeu a um site Suíço, após o show no Zurich Openair, uma de seus raras e, como sempre, enigmáticas entrevistas. Em rigorosos 30 minutos, ele falou sobre o visual do grupo as recentes mudanças, futuro e possível novo álbum.

 Um pouco do que consegue-se entender pela "tradução" feita pelo google, nos permite saber que, pelo que Ralf diz, o grupo elimina por exemplo a hipótese de uma biografia escrita por eles. "Meu livro é a música" afirma ele. E parece também que não se importa por ex-integrantes como Wolfgang terem escrito, já que "Os contatos foram encerrados há mais de 20 anos". Aliás... logo logo será lançado um outro, co-escrito por Karl Bartos.

reprodução

 Ralf falou também algo sobre a mudança de letra em Radioactivity, escrita por Ryuichi Sakamoto do Yellow Magic Orchestra ... cantada em Japonês, a adição de Fukushima, a reação dos Japoneses... enfim.

 E então aparece a fatidica pergunta sobre um novo álbum. Ralf responde prontamente "Bald! Bald!"... "em breve", como disse também em Abril em uma entrevista dada ao The New York Times. O entrevistador insiste, e antes do tempo ter passado e alguém da equipe o chamado, consegue tirar um "deixe-se surpreender", sobre o conteúdo do disco. Cabe a nós aguardar... e aguardar...
 
 Espero que a tradução tenha sido minimamente decente, agradeço a leitura e até a próxima.

____________________________________________
Gostou? Comente!

Um comentário:

  1. as noticias que rolam por ai e que eles vão lançar esse novo album este ano,só espero que seja verdade!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...