quinta-feira, 5 de julho de 2012

Radioaktivität / Antenne (Single)

       Esse foi o single de Radioactivity de 1975, lançado entre 75 e 76 em diversos países. Somente houveram duas versões desse single, com basicamente as mesmas musicas e os títulos em Inglês e Alemão. Ambas ganharam também um "clipe", é só ir lá no youtube.

capa (discogs.com)

       Esse é mais um dos singles oferecidos pelo visitante "KomputerKraine". Muito obrigado! 

Faixas:

1 - Radioaktivität (03:19)
2 - Antenne (03:06)

DOWNLOAD: 4shared.com
______________________________________________________
Baixou ou gostou? Comente!

6 comentários:

  1. Esqueci de dizer que o ep showroom dummies/europe endless é a versão de 12", a versão de 7" não encontro de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esqueci de dizer que o ep showroom dummies/europe endless (que eu enviei)"

      Excluir
    2. O mesmo problema encontrei quanto a Radioactivity 1991, tem fácil a versão do Willian Orbit em 12'', mas a do clipe de 7'' é "osso" como costumo dizer aqui no nordeste. :/

      Mas a versão de 7'' de Showroom Dummies não saiu como b-side do single de Computer Love? (1982?) Ou sairam em 2 versões?

      Excluir
    3. Sim em 1977 foi lançado showroom dummies no lado a e europe endless no lado b. Showroom dummies na versão 12" vem com 6 minutos e pouco na versão 7" dura 3 minutos, o mesmo ocorre com europe endless na primeira dura 9 minutos na segunda 3 minutos e alguma coisa.

      Excluir
    4. Entendi! Obrigado a informação (:

      Excluir
    5. Ahhh, e to no aguardo dos outros singles, aproveitarei que estou "inspirado" pra postar tudo... quando puder envia ae amigo... vlw!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...