segunda-feira, 25 de junho de 2012

1991.11.17 Italy, Milano, Rolling Stone (Kling Und Klang - Live A Milano)

       A melhor gravação de shows de 1991... de longe... não faço ideia como foi feita, por também não entender como funcionava na época, porém o show é ótimo...  Foi lançado em bootleg (CD único) com o título de "Kling Und Klang - Live A Milano" tem até trechinho de Pocket Calculator em Italiano. E pelo bootleg ser único, é mais curto, a versão que posto agora é completa, aproveitem e baixem sem pena! Como já disse é de longe o melhor registro da tour de 1991. 

 Capa do Bootleg

     O show foi, também, gravado em video, diz-se que a qualidade do video também é muito boa, pena não ter tido a oportunidade de fazer download, porém existem versões de Home Computer, The Model, Autobahn e Music Non Stop no youtube vão lá e deem uma pesquisada.

Home Computer
[EDIT (2013.02.06): Show Completo!]

Faixas:

1 - Intro/Numbers/Computer World (10:50)
2 - Home Computer (07:55)
3 - Computer Love (07:29)
4 - The Model (03:42)
5 - Tour de France (08:30)
6 - Autobahn (12:04)
7 - Radioactivity (08:40)
8 - Trans Europe Express (10:54)
9 - The Robots (09:32)
10 - Pocket Calculator (11:21)
11 - Music Non Stop (18:32)

DOWNLOAD: 4shared.com
_____________________________________________
Baixou ou gostou? Comente!

10 comentários:

  1. Caro amigo, já pensou em postar no seu blog toques para celulares (gratuitos) dos Kraftwerk? Eu tenho alguns no meu e ADORO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho... o mais próximo a isso são os jingles do Expo (Pra quem sabe a história Expo só seriam jingles de uns 30 segundos depois que virou música). Na verdade uso The Telephone Call de toque para celular (risos).

      Se você puder me passar algum conteúdo tens meu e-mail: rcvsilva1@gmail.com será postado aqui também e fará a alegria de muitos ...

      Excluir
  2. Oi, amigo!

    Veja o seu mail. Há por lá notícias minhas.
    Abraço kraftwerkiano!

    ResponderExcluir
  3. Além desses bootlegs de 1991, você também tem shows da turnê 97-98 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... não todos mas tenho uma boa parte, a parte de 91 se não me engano acabo com esse, agora vou para os 2 de 1992 e os 3 de 1993, logo depois 1997 e alguns bootlegs/remixes que foram lançados... vlw sempre o acesso ^^'

      Excluir
  4. Olá amigo,
    Essa gravação aí foi feita por um Paolo Siconolfi. Ele usou um gravador portátil Sony TCD-D3 de DAT com microfones externos de alta qualidade. Um amigo meu, que também foi ao show, contactou o próprio Paolo e conseguiu uma cópia da fita master, que é de onde essa gravação aí vem.
    De fato, é a melhor gravação da turnê do The Mix. Algumas fitas master de outros shows têm aparecido recentemente com qualidade similar, mas nenhuma delas tem a mesma definição.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!

      Obrigado pelo comentário! Essa gravação é realmente excelente eu uma das mais baixadas :D

      Agradeço o comentário deveria realmente ser bastante dificil fazer gravações dessa época, aliás, em meu canal no youtube (link um pouco acima) há também esse show gravado em VHS (com qualidade, também impressionante).

      Realmente ainda depois de todos esses anos aparecem gravações, encontrei recentemente uma de 2008 feita diretamente da mesa de som, uma beleza!

      Obrigado novamente o comentário, siga o blog, se puder :D será um prazer!
      Abraço.

      Excluir
    2. Essa versão em vídeo foi remasterizada. A original era ruim, mas felizmente deram uma melhorada muito boa... Ou então encontraram uma fita melhor da mesma gravação.

      Essa de 2008 feita da mesa é de qual show?

      Abraço.

      Excluir
    3. É de um show na Australia, postarei aqui também, mas posso demorar bastante, ainda mais com os shows no Tate Modern... (alias estou catando infos para fazer um post)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...