terça-feira, 3 de abril de 2012

Musique Non-Stop (Single)

 Esse é o Single de Musique Non-Stop, do famoso clipe que consegue fazer todos balançarem o corpo conforme a música e a animação excelente feita como já disse em posts anteriores, pela Rebecca Allen, que chegou a gravar a voz feminina da musica [agradeço ao visitante Barbosa pela informação interessante].

Capa do Single

 A versão do Single (essa, no caso) inclui uma pequena parte de Boing Boom Tckack logo no inicio. Quem já viu o clipe, sabe.

 Esse é o clipe em uma versão muito boa e remasterizada por, sinceramente, não sei quem, mas o trabalho ficou excelente. 

 Um pouco mais abaixo temos o download e link para vídeo atualizads (update 07/09/2015).



Faixas:

1 Musique Non Stop (German 12'') (06:17)
2 Musique Non Stop (German 7'') (04:11)
____________________________________________
Gostou ou Baixou? Comente!

6 comentários:

  1. haviam uns caras que diziam que "boing boom tschak" referia-se a barulhos de bombas ,principalmente da guerra fria e que essa musica levou o fim do muro de berlim. oloco


    Pera Rebecca black como assim?
    friday nem se compara a genialidade do kraftwerk
    isto eh uma heresia
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha'' maaano, que viagem da minha parte comparar uma coisa dessas... está repreendido, obrigado por observar acabei de corrigir...

      Mas que história é essa? Muro de Berlin? Bombas? '-' o que dizer quanto a esse tipo de coisa que falavam deles? Já ouvi dizer que eles fariam uma tour depois do Techno Pop (1983) com calções de banho... aí eu nem comento....

      Excluir
  2. Agora sim! o mundo volta a girar e Rebecca Allen está em paz
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. acho que foi o primeiro contato que eu tive com o kraft, foi quando eu assistia o AMP na emiteve(mtv brasil)...bom mas esse som é incrivel. realmente os caras são pioneiros no synth pop!

    @bf2375

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho mais legal que tipo... meu sobrinho com 2 anos de idade ouviu e a partir disso ele, quando me vê com fones de ouvido, pergunta: "é bum tcha?".

      Lembro de uma entrevista de Ralf em 1991 falando sobre o sucesso do Kraftwerk com as crianças, Music Non Stop virou Jinge da MTV Europa até de 1995 se não me engano. Era uma versão mais lenta que existe no site do Kraft até hoje...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...