sábado, 24 de março de 2012

Primeiras Considerações Sobre o Show em Miami

 Ainda não se pode dizer muito sobre o show em Miami que aconteceu ontem, somente quem teve a sorte de ir pode dizer alguma coisa. 

 O Ultra Music Festival até fez um streaming dos shows, mas não disponível aqui no Brasil por exemplo (depois eles reclamam da pirataria). De qualquer modo até onde sei, não foi o show deles transmitido... mesmo que eu tenha visto nos comentários do streaming do youtube o termo "Aerodynamik".

 Deixo alguns videos (os primeiros disponíveis na internet) e um site com mais algumas considerações sobre o show. 
      

 Em the robots é possível ver um arranjo ainda mais elaborado com o show em Munique e mais videos, projetados em maior qualidade, talvez em um projetor de LED (para quem entende) o mesmo do show em Coachella [2008]. Os novos videos provavelmente foram gravados no local do show do ano passado, é somente lembrar de uma das fotos da campanha pra exposição, que se encontra no site do Kraftwerk.



 Aqui vemos Hoome Computer e a bela iluminação feita pela produção do Ultra Music Festival.

Radioactivity 

Computerlove com o arranjo de 1991
Senti falta no show em Munique 

 Ainda devem ter alguns videos no youtube, só pesquisar... e esperar que apareça alguma gravação do show, que parece ter sido ótimo!

_______________________________________________
Gostou do post? Comente!

4 comentários:

  1. eu tbm fiquei indignado pelo youtube e o umf fazerem uma puta divulgação, encherem meu email com spams e dai nem liberarem a transmissão pra que estava fora dos states...mas pelos videos o show foi foda! quem pensa que eles estão desatualizados se engana, eles mudaram alguns arranjos já com o pensamento de que tocariam em um evento dominante de dance music(naquelas né...)mas que fico bom!

    @bf2375

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável o youtube mesmo, soube que gente na Inglaterra assistiu.

      Postaram a pouco tempo o vídeo de Computerlove completo, simplesmente sensacional... são as provas que como o Ralf dizia que a musica é o movimento... não algo estático, por isso sempre mudam arranjos, e mesmo com o que dizem, utilizarem software moderno teriam menos espaço pra improvisação...

      Excluir
    2. ... eles provam que é o contrário.

      Excluir
  2. os softwares só ajudam. o que da movimento as performances é a criatividade!! por isso essa banda me inspira até hoje!

    @bf2375

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...