segunda-feira, 12 de março de 2012

O Drama dos Ingressos (esgotados) pro MoMA

 Sei que isso já é "noticia velha" em muitos lugares, mas já era de se esperar que os ingressos para os shows no MoMA acabariam rapidamente, mas rapidamente MESMO! No dia 23 de fevereiro em uma hora já não haviam mais "tickets" disponíveis.

 Mesmo antes da "abertura" do site para a compra de ingressos, o Showclix, muitos reclamavam do porquê de só disponibilizar 2 ingressos por pessoa e nem dar alguma explicação sobre quantos estariam disponíveis. Tamanha indignação resultou nesse vídeo (hilário por sinal) com quase 50000 acessos:


 Pelo que não bastasse o encalço sobre a limitação de ingressos, o site que os vende passou por graves problemas deixando muitos fãs sem a chance única de ver o Kraftwerk tocando um de seus 8 discos ao vivo. Esse fato acabou sendo motivo de brincadeiras (claro) e mais um vídeo, agora algo como um rap, com a "base" de pocket calculator:


   
 O defeito foi negado pela administração do site, mesmo que até funcionários do MoMA terem tuitado sobre as dificuldades na aquisição de entradas.

 Toda a especulação para com esses shows foi absurda, graças a "trolls" que fingiram ter retuitado artistas desde desconhecidas para mim como Kim Kardashian até Justin Bieber com uma mensagem parecida de ansiedade para o evento. Como no redator da matéria que vi para me basear nessa parte que escrevo disse: "As pessoas morderam a isca fácil".

 Agora, depois de todos os problemas, aqueles que não deram muita sorte terão de infelizmente deparar-se com pessoas no eBay os vendendo a preços absurdamente maiores do que somente os 25 dólares.

 É isso. Um bom show a aqueles que são realmente fãs e conseguiram os tão disputados ingressos. Até o próximo post!
_________________________________________
Gostou do Post? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...